quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quadro com sementes de abóbora


.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!é aprimeira vez que passo em seu cantinho,parabens pelos lindissimos trabalhos que tem e receitas,se não se importar vou adicionala como amiga,assim passo cá mais vezes,este trabalho com sementes de abóbora,nunca ouvi falar,como se faz?isto é se não se importar de explicar?desejo um bom fim de dsemana bjinhos

Anônimo disse...

elisa, minha mãe me pedi todo dia para saber como faz esse quadro de sementes de abobora .. ela quer saber o miolo das flores e as folhas , como se faz ..

obrigado por responder

Elisa disse...

Olá Tiago
Diz à tua mãe que tem que fazer um círculo com diametro de 2cm e no meio cola 1 grão de milho neste caso eu pus milho- rei que é vermelho á volta coloquei lentilhas laranja depois são as sementes de abóbora, colo tudo com cola branca para madeira. Depois forro arame fininho com papel ou fita tape enrolo em círculo um pouquinho na ponta e colo no círculo de papel. As folhas são feitas com tecido gelatinado ou então com filtros de café, que pode pintar com corante dos bolos verde ou mesmo com àgua de cozer os espinafres. Espero que tenha sido explícita, mas dentro de dias irei postar um passo a passo destas flores, pois são muitas as pessoas que me teêm pedido .Umas boas entradas no Novo Ano.

Thiago disse...

Elisa , minha mãe fez um quadro com semente de abobora com as folhas com semente de girassol descascado , e depois do quadro pronto , passaram alguns dias , começaram a aparecer bichos no quadro que comeram parte da semente e até furaram o quadro de madeira ! Você tem conhecimento disso ? Há alguma maneira de evitar esse problema ?

Um abraço

Anderson disse...

Olá, Elisa! Eu e minha mãe apreciamos muito o seu trabalho. Parabéns!

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?