domingo, 10 de agosto de 2008

Colcha ,




Este trabalho não foi feito por mim ,mas pela minha irmã Maria, sinceramente eu não tinha paciência para fazê-lo mas decidi postá- lo pois pode haver quem goste deste género de trabalho e aproveite a ideia. Um aviso ,ela demorou anos a terminá-lo, pois de vez em quando saturava-se e punha de lado ,mas finalmente terminou. Salvo erro são perto de 5000 círculos todos cozidos e pregados à mão. É preciso pachorra não é?

3 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Elisa!

Aprecio muito a paciencia de santo da sua irmã....mas olhe que valeu a pena! Está uma colcha bem bonita!
Os meus parabéns!
bom fim de semana
bjs
Bélia

Flora Maria disse...

Oi, Elisa:
Obrigada pela visita e pelas palavras elogiosas.
Qual é a sua terra natal ? Como c. já deve saber, tenho origem portuguêsa, e admiro muito esse país, que não conheço pessoalmente, mas sim pelas histórias que sempre ouvi em família.

Até me animei de começar uma colcha de fuxicos, mas se não der tempo, fica sendo um tapetinho,como minha avó Olívia sempre fazia, aproveitando retalhinhos.
Um abraço

Mazza Cimini disse...

Ei Elisa, boa noite,LUZ e PAZ!

Sua irmã realmente é muito paciente e esse tipo de trabalho exige persistência, mas é gratificante. Ele dá uma sensação de coisa da infância, casa de vó ou algo assim.A colcha ficou muito bonita. De vez em quando também me aventuro, visite meu blog que você verá uma semelhante www.mazzaciminiartes.blogspot.com
Abraços com afeto,
Mazza

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?