segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É Natal...é Natal


Chegou o mês de Dezembro e como o habitual, começa a decorar-se a casa , mas este ano devido à neve não tenho, filhos nem netos em casa e limitei-me a colocar o calendário do advento, para sinalizar a entrada do mês do Natal.Este não foi feito por mim ofereceram-mo, embora por este eu tenha feito vários também para oferecer e para a minha sala de aulas enquanto leccionei

11 comentários:

Odete disse...

Eh lindo esse calendario. A tradicao tambem muito interessante.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Elisa!
Que idéia ótima essa,dá pra colocar lembrançinhas nos saquinhos, gostei mesmo!!!
Bjos!

Lia disse...

O calendáio está lindo!! Mas conte: o que tem nos saquinhos???
Estou pensando em um calendário assim, mas ainda não tive tempo para fazê-lo!! Vou me inspirar no seu!!
bjs
Lia

Anônimo disse...

Olá Elisa, o teu calendário é lindo, e desde já te digo que gostaria de ter sido tua aluna, assim teria a certeza que tinha aprendido a fazer coisas bonitas. A propósito, eras professora de quê? Imagino que fosse de trabalhos manuais, o que eu sempre gostei muito. Por aqui temos muitos calendários do adevento, todos muito bonitos e recheados de surpresas, muito interessantes para as crianças, mas não só, que gostam de guloseimas.

Eme Fialho disse...

Que amor esse calendário. Amei!E essas mãos maravilhosas? Espero em Deus que possa voltar a fazer suas artes muito em breve, pois os seus trabalhos são lindos . O meu email é emefialho@hotmail.com e adoraria saber fazer a flor de semente de abóbora é diferente, linda e original. Bjus no coração querida e fica na Paz.

Eme Fialho disse...

Vou tentar fazer um pois fiquei apaixonada mesmo nunca vi algo tão simples e tão belo! è uma sblime forma de Deus se revalar... Obrigada e Deus te abençoe muito e sempre querida.

Eme Fialho disse...

Desculpe Elisa mais não entendi o que se refere a minha direção. seria meu endereço? Bjus

Claudia (Cacau) disse...

OLá Elisa,
Cai aqui de paraquedas, e adorei o seu blog, seus bolos parecem maravilhosos e deliciosos, e são lindos os seus artesanatos.
Abçs
Claudia

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Espero que esteja em franca recuperação, pois os seus trabalhos são demais! Lindo esse calendário! Imagino a sua sala de aulas... c/ todo o seu jeito, devia ser uma alegria!
Bjs e rápidas melhoras

Flora Maria disse...

Eu também quero saber o que tem dentro dos saquinhos !
Beijo
Flora Maria

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Elisa, passei para saber de voce e me deparei com muitos trabalhos novos e lindos. Pelo jeito estás recuperada, Graças à Deus.
Um bom final de semana!!!
Adorei esse calendário com os saquinhos.
Sílvia

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?