segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Livros reciclados



Hoje ,ao ver em casa de uma amiga um dos livros que reciclei enquanto dava aulas e que serviu para oferecer no dia da mãe, pedi-lho para vos mostrar,, um trabalho que é facílimo de fazer e que dá para muitos fins, pessoalmente já fiz vários para oferecer nas mais variadas ocasiões, mas comigo só tinha um único exemplar que fiz com os meus alunos para assinalar os 30 anos de Abril ,dado que tinha feito com eles um projecto sobre este tema.

4 comentários:

Gildo Kaldorana disse...

Gracias Elisa, por tus elogios de mi blog.
La verdad es que el tuyo si es muy interesante.
Y tambien gracias por linkearme.
Estos trabajos tuyos manuales son perfectos, unas obras de arte, intentare hacer alguno.
Sabes que los portugueses tambien tubieron mucha presencia en la historia de Indonesia?
Salud y suerte.

Anônimo disse...

Olá!gosto muito destes livros,parabens bjinhos

Anônimo disse...

Ola Elisa, obg pela visita ao meu blog. Adorei estes livros, mas deve ser dificil faze-los. Um gde beijinho.
Kátia
www.delgrande.blogspot.com

dontrapilho disse...

ola
adorei os seus trabalhos são todos muito lindos .
adoraria fazer um livro destes para mim mas não sei como
poderia de me dar umas dicas ?
pois eu ja procurei na net e não achei .
m.v.s.silva@hotmail.com
bj
vanda silva

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?