domingo, 11 de janeiro de 2009

Bloqueados na neve




Na sexta- feira vivemos uma aventura que tão cedo não iremos esquecer, visto termos ficado bloqueados na neve quase 7 horas e nem pudemos vir dormir a casa pois a estrada de acesso estava cortada. Nada fazia prever um nevão desta dimensão, ficou um cenário espectacular, mas realmente para ser apreciado da janela de casa e no quentinho, não no meio da IP4 e sem qualquer assistência.Mas enfim fica para recordar...Estas são algumas fotos da neve tiradas já de casa ,nos dia seguinte pela minha nora mais nova.

12 comentários:

Lena disse...

Querida que vista linda, nunca vi a neve, acho deslumbrante.
Fiquei feliz c/ a sua visita e que vc tenha gostado dos antúrios,~eles são um pouco seus tbém. Aqui faz agora 34ºgraus e não vai ser difícil mante-lo vivo e florido p/ vc.
um abraço,
lena

Linda disse...

Olá Amiga!
Grande aventura...As fotografias estão espetaculares, lindas paisagens mas é como diz: são para se apreciarem no quentinho das nossas casa. Boa semana.
Beijinhos
Linda

BETO disse...

Oi Elisa, que bom que voc~e visitou meu blog. Eu tentei dar uma olhada no seu mas é só para convidados... :(
Bjs.

Leti disse...

Todo cubierto de nieve, una vista hermosa .
Buena foto para guardarla de recuerdo.
besos

Fábrica de Sonhos disse...

Olá Elisa, que belas imagens!! Tenho muita vontade de conhecer a neve, aqui faz muito frio no inverno, mas devido a umidade do ar, o que poderia ser flocos de neve vira garoa. Um beijo pra voce!
Sílvia

Anônimo disse...

wow, ficou igualzinho à nossa paisagem invernal. Ainda bem k não vimos isso aí, basta vivermos a neve aqui. Para nós Portugal é sinónimo de sol...bom termos vindo com essa imagem!!! Beijinhos doces, Marísia

CRISTINA disse...

ola elisa a neve e bonita mas as vezes calha mal pois a minha irma tambem calhou mal ficou com o carro avariado no caminho de casa e uma tia minha teve um ataque e nao tinha anbulancia , para a vir buscar graças a deus esta melhor agora foi um dia de mà sorte para alguns mas as imagens sao bonitas

. disse...

Elisa

Bela paisagem amiga,enquanto aí caí neve aqui,enfrentamos um calor danado,seguido de fortes chuvas,que alagam cidades inteiras.
O que está acontecendo no Planeta?
Aquecimento Global está derretendo as geleiras e ocasionando essas catástrofes já previstas pelos Cientistas.
Será que um dia,terei oportunidade de conhecer a região de minha avó?Trás-os -montes...só perdendo o medo de andar de avião...kkkk...
Feliz Ano Novo...
Abraços...
Sonia Novaes

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Quando vi nas noticias só comentava: . coitadas das pesoas que ficaram presas nos carros... que coisa.. ñ darem o apoio necessário, água cobertores e algum alimento... mal sabia que estava lá. Mas tudo acabou em bem! serve agora p/ recordar. Bem fiquei à espera que aqui tb nevasse, mas nem p/ amostra, assim fico c/ as suas fotos lindas!
Bjs e boa semana

Anônimo disse...

Olá Elisa!lindo de se ver,mas de se sentir é que não é nada lindo,faço ideia a aflição,bjinhos

Flora Maria disse...

Lindas fotos, apesar da não tão boa aventura.
Beijo
Flora Maria

Artes Leca disse...

Oi Elisa,
moro no Sul do Brasil, aqui faz frio, mas não tanto como eu gostaria, não gosto de calor mas não deve ser fácil conviver com tanta neve.
Linda a tua paisagem.

Abraços,
Leca

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?