segunda-feira, 30 de março de 2009

O meu blog faz hoje 1 ano


Parece mentira, mas é verdade faz hoje precisamente um ano que me iniciei nestas andanças, agradeço a minha filha Rita por me ter incentivado e ajudado a criar este cantinho, que veio preencher de uma maneira intensa e maravilhosa os meus tempos de ócio. Pois foi através dele que conheci novas pessoas, ganhei novas amizades que apesar de virtuais merecem todo o meu carinho e reconhecimento .


É interessante como sendo pessoas de idades ,profissões e paises diferentes, todas partilhamos ideias, alegrias, tristezas , preocupações,anseios.


Nunca imaginei que pudesse manusear a Internet com tanta facilidade, enviar e trocar email com as amigas,. Ainda há muito para aprender, pois ainda não consigo ir buscar os prémios e desafios que me mandam, a Rita só me pode ensinar em tempo de férias ou fins de semana, mas por norma tenho cá o meu neto André que tem 4 anos e não pode ver um computador a frente que já ninguém pode fazer mais nada, é todo dele. Mas com calma também hei-de conseguir. A todas as amigas que me visitam e em especial aquelas que me deixam comentários que me incentivam a dar o meu melhor o meu muito mas muito obrigado. A todas ofereço esta linda orquidea do meu jardim , a última a florir. Obrigada amigas pelos vossos comentários que me fazem tão feliz.

13 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!!! Vim aqui participar dessa festa! Parabéns pelo aniversário do seu blog!!! E espero que você fique aqui conosco por muito tempo!!! Deus abençõe você!!!

Fábrica de Sonhos disse...

Olá querida Elisa, vim desejar a voce muita felicidade, muitas realizações e muitos e muitos anos pela frente fazendo e dividindo conosco trabalhos maravilhosos e seu carinho e amizade que nos deixa tão próximas apesar de haver um oceano entre nós. Voce foi minha primeira amiga virtual (lembra?) e responsável também pelo estimulo e crescimento do meu blog. Um grande beijo!
Sílvia

Ana Rodrigues disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao blogue... mas acima de tudo a quem o mantém! muita saúde e alegria!
E aprender é um dos maiores prazeres que se podem tirar da Vida!
Por isso vivendo e aprendendo...
Um dia muito feliz!!!
E obrigado por fazer parte desta tão grande familia...
A sua orquidea é linda!
Bjs e continuação de boa semana

Maria Cusca disse...

Pois é amiga, atrasei-me um dia, já não apanhei bolo....
A orquídea é linda, o blog também, que venha mais um ano e+ 1+1+1+1+1
e assim por diante, muitos parabéns.
Jinhos e o resto de uma boa semana

Dora Coimbra disse...

Olá amiguinha, muitos parabéns para o bébé que faz um aninho, e a cada dia que passa vai ficando mais lindo e radiante porque tem sempre e cada vez mais coisas para nos deliciar, Que Jesus, nosso grande Amiguinho, te guarde e proteja sempre em cada dia da tua vida, pois todos nós que te visitamos é poeque gostamos da tua companhia e achamos que és muito importante nas nossas vidas. Muitos beijos com muita ternura e carinho.

Voz do meu Coração disse...

Ah!...Parabéns ao bébe que está repleto de belas fotos nos mostrando tudo aquilo que este bébé tem andado a fazer.
A propósito, estas fotos das flores são já desta Primavera?
Por aqui, onde eu vivo, são raras as flores e as hortinhas ainda nem se pode pensar em as fazer, pois ainda está muito frio.
Beijos

Elisa disse...

Olá Dora
Muito obrigada pelos teus gentis comentários, sim são já deste ano e todas do meu jardim, as sementes que me enviaste já estão todas nascidas, embora as fisalis estejam maiores que as eldwaisses, estas sim ainda estão muito pequeninas, beijinhos e muito obrigada pelo teu carinho.Manta de retalhos

Eme Fialho disse...

Parabéns Elisa, o mundo virtual é realmente fascinante, podemos amar e respeitar pessoas tão queridas como voce sem ao menos conhecê-la pessoalmente. Podemos compartilhar idéias, dar conselhos, ouvir conselhos , contar segredos,copiar colar,espiar,incentivar as pessoas a fazerem algo, a sair da melancolia, da depressão, elevando a estima de muita gente que passou a produzir algo e até mesmo a gerar rendas, mas o melhor de tudo isso é fazer novos e bons amigos assim como você... Parabéns que Deus possa te abençoar muito e sempre Parabéns ao seu blog que é maravilhoso e a você a mulher que me deixou encantada com os quadros de sementes e que com certeza Deus está feliz pois você consegue retratá-lo da maneira mais singela com a sua arte. Bjus

linita disse...

Olá Elisa!tudo bem,desculpa ainda não te ter dado os parabens pelo 1 aninho do blog,mas estou de cama com uma daquelas crises de coluna que não se está bem de maneira nenhuma,espero que contes muitos mais anos,sempre a mostrar-nos as coisas lindasque estamoshabitudas a ver,lindas e saborosas,pois o bolo de chocolate tem cá um aspecto,e o pato?saiu daqui com a barriga cheia,bom fim de semana bjokas

Emília disse...

Parabéns pelo blog Elisa!!!
E você está certa quando diz que o blog veio preencher, é isso mesmo que ele faz, preenche nosso tempo vago com muitas alegrias!!
Beijinhos

floresdasueli disse...

olá... amiga saiba que me faz muito feliz ler coisas tão pessoais e sinceras assim,é esse calor humano mesmo que seja virtual que muitas vezes preenche um espasso vazio com muita alegria... espero que seja muuuiitos anos que mesmo de longe possamos mostrar e dividir nossas flores,carinhos, amizades,bolos e doces deliciosos...há nunca jamais desista das suas plantas mesmo que o clima não colabore, aqui faz muito sol sol até demais, tenho que mudar algumas plantas de lugar varias vezes no ano mas... como diz o ditado: brasileiro não desiste nunca ,estamos aí... bjs sueli.

Gildo Kaldorana disse...

Aunque un poco tarde, muchas felicidades por tu blog. La verdad es que es apetitoso, curioso y ameno.
Muchos abrazos desde Barcelona (Spain)

Flora Maria disse...

Parabéns atrasado também vale !

Os primeiros passos são os mais difíceis, mas também são eles que iniciam a caminhada.

Parabéns pelo aniversário do blog, obrigada pela sua amizade, e muitas alegrias na sua vida.

Com carinho
Flora Maria

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?