sábado, 20 de setembro de 2008

Os meus gindungueiros


Estes são os meus gindungueiros cheios de gindungo. A semente veio de Angola, como o meu primo Delfim consegui trazer não sei , pois sei que é muito difícil trazer seja o que for para cá. Mas se alguém quiser semente , eu mando logo que estejam secos.Um aviso ,são altamente picantes.

7 comentários:

Fábrica de Sonhos disse...

Olá Elisa, obrigada pelo seu comentário em meu Blog, realmente me deixou muito feliz. És a primeira pessoa que comenta sobre meus trabalhos,tirando meus familiares, e foi uma injeção de ânimo muito significativa.
Seus trabalhos são perfeitos e seu blog está muito lindo, parabéns!
Um abraço carinhoso!
Sílvia

Anônimo disse...

Olá Elisa

Há muitos anos que procuro as verdadeiras sementes de gindungo e até agora não tenho encontrado. Piri-piri, malaguetas... há po aí muita coisa mas quem conhece sabe que o gindungo é mesmo o melhor picante que existe. Se puder enviar-me sementes ficarei agradecido (além de pagar se for preciso claro, pelo menos o envio..). Por favor contacte-me para muito.picante@gmail.com Os agradecimentos do Rui Pedro

Migas disse...

Olá Elisa! Vim ver os seus gindungos! :o) Pois, realmente não é fácil levar uma vez que é proibido sair com gindungos do país. A não ser que se leve uma autorização especial de um certo instituto. Mas, eu também levo sempre gindungos para oferecer a amigos e familiares. Nunca me mandaram abrir a mala... :o) Um dia que o façam, lá terei de os deixar no aeroporto! Já agora, como faz para os plantar? Seca os bagos e semeia? Um dia que voltar para Portugal, também vou querer levar alguns para plantar! Concordo com o Rui. Já provei muitos picantes mas, nenhum com o sabor do gindungo angolano. :o)

Beijos

André disse...

Olá Elisa. Encontrei o seu blog numa pesquisa do Google e vi que em 2008 tinha gindungueiros em casa. Se pudesse enviar-me sementes ia ficar muito agradecido... Pagava o envio da encomenda e mais alguma coisa pelo seu trabalho, claro!
Contacte-me através de andretome91@gmail.com, este é o meu e-mail pessoal.
Muito obrigado

Paulo Nascimento disse...

Olá
Sou grande apreciador de Gindungo mas nunca consegui arranjar sementes se puder enviar eu pago obrigado
Paulobma@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Srª Elisa,

Tenho procurado tanto para encontrar sementes de gindungo e nunca consegui.
Pode por favor vender-me algumas sementes?
deixo o meu e-mail: miguelescaleira10@gmail.com.

Cumprimentos

Unknown disse...

Ola sr Elisa. Eu gostaria de ter essa semente sera que você poderia me vender?
Deixo o meu email. s.n.b.d@hotmail.com

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?