Quando o fim de semana chega, vem os netos e com eles uns hóspedes especiais, os seus gatos. Este é o Riscas, um gato um pouco arisco, mas levado da breca , pois não está quieto um segundo e tem uma atracção fatal pelas minhas plantas.
já que não há um post sobre o dia da mãe.... aqui vai um poema de Carlos Drummond de Andrade que acho que é muito apropriado a este dia. Espero que gostes... beijinhos
Sempre
Porque Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Porque Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe, não morre nunca, mãe ficará sempre junto do seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.
Quando conheci os blogs de artesanato, despertou em mim o interesse em mostrar também aquilo que faço. Adoro transformar os materiais dando novas formas, funções e cores. Gosto especialmente de fazer flores em materiais diversificados, artes decorativas, patchwork, floricultura e decoração de bolos. Aos poucos e segundo a disponibilidade da minha filha mais nova, irei postando os meus trabalhos pois eu ainda não estou muito prática nestas andanças .
3 comentários:
Olá!
Muito giro!
Real/te fica casa cheia... hehehe
Alguns fazem isso... adoram verde... vá de esconder as plantinhas... hehehe
Bjs e boa semana
já que não há um post sobre o dia da mãe.... aqui vai um poema de Carlos Drummond de Andrade que acho que é muito apropriado a este dia.
Espero que gostes... beijinhos
Sempre
Porque Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Porque Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe, não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto do seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Bom dia da mãe...
Muito lindo Filha ,gostei muito, beijinhos para ti também minha querida.
Postar um comentário