sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais bolos de aniversário





Estes foram os bolos que fiz ultimamente

10 comentários:

linita disse...

Olá Elisa!tudo bem obrigada pela sua visita e comentário...não é ser babada...mas realmente a minha menina é linda ihihih,os seus netinhos não são muito lindos tambem!!!podera para nós são o melhor do mundo...estes bolos com este aspecto são uma tentação,parabens pelas mãos abençoadas,digo-lhe é pena morarmos longe...pois senão ainda lhe fazia um assalto ás orquideas ihihih,bom fim de semana bjokas

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Elisa, não aguentei o convite e vim provar uma fatia de bolo. Hummmm!!! Devorei-os com os olhos e me encantei com suas flores. Obrigada pela visita, só assim dei uma paradinha nos meus afazeres. Em breve postarei algo. Beijos amiga!
Sílvia

Dora Coimbra disse...

Olá amiga, que deliciosos esses bolinhos todos, bem que comia uma fatia de cada um num instante, apesar de não ter fome.
Quanto ás tuas orquidias, bem, se não tiveres espaço podes ir lavalas a minha casa, em Molelos, para flores à sempre lugar, sejam elas quais for. Adoro tudo o que é flor, hoje perdi a cabeça e comprei mais uma, a orquidia que dá a baunilha, parece ainda muito jovem e disseram-me que só dará flor quando tiver sete anos, será que vou conseguir ver florinhas? Espero que sim. Já pensaste em me ir fazer uma visitinha depois do Natal? Serás sempre bem vinda. Bjs

Cidinha disse...

Oi Elisa

Passar por aqui é um verdadeiro delírio, com tantas coisas gostosas e visualmente tão bonitas. Tudo de dar água na boca!
beijinhos
Cidinha

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá querida amiga,muito obrigada pela visita,gostei muito,de vez em quando passeando pelos blogs,admiro as tuas flores e o talento para os doces e não só, que tens,parabéns.
Volta sempre.
Um beijão...MIUÍKA

Fábrica de Sonhos disse...

Olá amiga, obrigada pelo comentário. Grande beijo!
Sílvia

guida disse...

Não queria entrar de fim de semana, sem passar deixar um grande beijinho e dizer que se pudesse comia uma fatiazinha desses maravilhosos bolos.
Parabens.
Bom fim de semana
Bjs.. Bjs...

linita disse...

Olá Elisa!tudo bem,passei para lhe desejar um bom fim de semana bjokas

Vovolu disse...

Ola Elisa isto e de cair. Coisas tão boas era só engordar, engordar engordar, Parabens pelo gosto e apresentação. Beijinhos VOVOLU

Linda disse...

Olá Elisa!
Que maravilha de bolos e como devem ser deliciosos. A Elisa tem mãos de artista, onde mete as mãos sai uma verdadeira obra de arte, que continue assim por muitos anos é o que lhe desejo.
Beijinhos
Linda

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?