sábado, 17 de março de 2012

O bolo da Ana Rita


Se há bolos que não gosto são os cobertos com massapão ou pasta americana, apesar de gostar imenso do efeito visual. Há dias descobri na blog da Emília " O meu blog de receitas ", uma pasta feita com leite condensado ,açúcar refinado e leite em pó que me pareceu boa. E a minha filha Rita decidiu experimentar para fazer o bolo de aniversário dela.
Eis pois a primeira experiência . Posso dizer que se trabalha muito e é muito saborosa fazendo lembrar os brigadeiros.

4 comentários:

Emília disse...

Elisa que bolo lindoooo! Sua filha caprichou! Eu estou pensando em fazer essa pasta novamente.
Bjos

Elisa disse...

Olá Emília
Que saudades, mas sabes vou ao teu blog , quero deixar um comentário e não consigo postar, não sei o que se passa, mas vou seguindo as tuas receitas e esta pasta fica mesmo uma delícia. Obrigada pela partilha. Beijinhos

Emília disse...

Sério Elisa? Eu também estava com dificuldades para comentar nos blogs, aparecia uma mensagem dizendo que eu tinha que fazer o login da conta, mas eu já estava logada, daí era uma confusão; mas depois de alguns dias tudo voltou ao normal.
Bjos

Fábrica de Sonhos disse...

Olá Elisa, passei para desejar a voce um abençoado dia das mães, que aqui no Brasil, será comemorado neste domingo. Suas receitas sempre dando água na boca de quem as vê! Beijos, amiga, lembro sempre de voce!
Sílvia

 
Mais receitas na blogosfera
Procure receitas no
Quer ter receitas de bloggers no seu blog?